sábado, 23 de fevereiro de 2013

Momentos que MARCARAM 2012

1ª- Faculdade de FISIOTERAPIA.
Meu sonho! 
Estou realizando, com fé em DEUS, conseguirei!!!!


Primeiro dia na faculdade. Que sorriso!rs*




2ª- Fui a um evento de Fisioterapia (primeiro de muuuuuitos!)
Reatech .
É simplesmente maravilhoso! 





Eu e a abelhinha "Espalhando conceitos"  ;)



3ª- Revi minhas amigas...
Depois que me mudei p apt! Saudades!! s2


Aline, eu e Viviane




4ª- O Nascimento da mais nova integrante da família Matos
Mariah Sophia
Te amo linda, prima! s2



Soso felizzzzzzzz!!!!




5ª- O Nascimento do mais novo integrante da família Silva
Eduardo
Te amo, negão da prima! s2




Meu pintor!!!!!!!




6ª- Aniversário da Lidiane 
Foi tudo perfeito, Deus a abençoe muitoooo! 
eu fui convidada p ser umas das 15 meninas, q honra, heeim? :P


Festa de 15 anos da Lidiane




7ª- A Viagem do ano!

Hotel Atibainha em Atibaia-SP
PERFEITO!


Momento único!



8ª- Casório da minha prima Thais com Alexandre
Casamento lindo e abençoado por DEUS!

Thais, eu e Tia Isa


Tia Isa, Tia Sol, Tia Cris, Tia Nil, eu, Nana e Mariiii *--*


Mulherada lindaaaaa!!!! Família Matos arrasando corações! Mamãe lá no fundo... :P



Fiiiiiiiiiiiiiim....está tudo em ordem de meses!!!!!!  ;)
O Ano de 2012 valeu a pena!
foi simplesmente maravilhoso!
Obrigada meu DEUS...


Beijos,

Butterfly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly