sábado, 23 de fevereiro de 2013

2013 Vem ni mim........

   Para finalizar as minhas férias e as de td mundo que estuda!! hahaaha
Fomos p um sítio em Atibai-SP
Um fds, família por parte materna!
Foi uma delícia, não foram tdssss, mas a boa parte que foi, valeeu mto a pena! ;P
Muitooo sol, piscina, churrasco, conversas, danças e jogadas de Bilhar. rs*
Enfim, nos divertimos muuuuuuuuuuito!
Foi tudo ótimo graças a DEUS....

Fotos desse fds M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!



Mari & euuu

Papai & euuuu

eu, Soooophiaaaaaa & Marii!!!!! Amooooo minhas priiimaaas!! s2

tio João e Sophia

Bagunça e Sophia e não queria sair da água!

Cavalinho...kkkkkkk

Lugar lindo!

Hummmm.

Obrigada papai do céu, pelo final de semana!

Ahhhh!

Família! s2
' Pai, irmãos, eu e mamãe!

Mari & Euu!

Felicidade!

Primas s2

Mariah Sophia, sem medo a prima tá segurando! kkkk

Ahhhhhhhh delícia!

owwn *---*


Meu DEUS, obrigada pelo fds maravilhoso q nos concedeu!
Estar ao lado de quem a gente ama não tem preço!



Beijos, 

Butterfly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly