sábado, 23 de fevereiro de 2013

Feliz ano novo adeus ano velho...

Ooooopss, será que a vovozinha não enjoou de nós????!!!
Magina, ela adorou tanto da bagunça do Nataal, q nós convidou para passar o Reveillon lá de novo!
Foi uma bagunça puuuuuuuraa! tanto dentro de casa qto fora! mas a bagunça da rua foi sem máquina(não registramos nada!!), já ouviram falar que os meelhoooreees momentos nem as lentes da câmera conseguem! kkkkkkkk, pois são esses momentos que a nossa mente tem que lembrar, necessariamente não precisamos de fotos p lembrar momentos úniiiiicos! né não, pessoal? rs*

A Bagunça dessa vez foi organizada, sem amigos...gente de fora..(SENDO QUE AMIGOS SÃO TUDO, MAS AS VZS SÓ A FAMÍLIA PREENCHE!!)

A dança, as brincadeiras começou com uma música queeeeee amooooooo..claro da cantora maisss linda e poderosa que existe Vevete!!! hahaha  ' adoroo!
Pois é... do nada tiramos o cd do som e colocamos a rádio p tocar, qdo se anuciam: Dançando - Ivete Sangalo.
Eu claro como sou uma fã, fui logo aumentando o som, chamando vozinha, irmãos, primos e o resto da turma, p o que mesmo???

Dançaaaaaaaaaaaaaaar!!! Todos comigo....


 " Dançando, dançando, dançando
Dan dan dan dan, dan
Dançando, dançando, dançando
Dan dan dan dan,dan
Dançando, dançando, dançando
Dan dan dan dan, dan
Dançando, dançando, dançando
Dance comigo "


Veja algumas fotos desse momento! Enquanto vai tocando a música vocês vão dançando e curtindo as fotos! hehehehe







Vozinha vaaaaaai fazer, netinha vai fazer, só falta você! rs*
                                               

                                          Uma pausa para fotinhos bonitinhas!!!!!!!

                                                                       



Vick & Dudu



Isso se chama amor, de neta! :P



Será que é amor? Parece muito mais! Meu anjo minha paz, minha razão... rs*



Dançando, dançando....







E que chegue o ano  novo nos trazendo muitas coisas boas! É isso que desejo de coração a tds vocês!
Mta paz, saúde, suce$$o...

2013 VEEEEEM NI MIM!!!!!!


Beijos, 

Butterfly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly