sábado, 23 de fevereiro de 2013

2013 vem ni mim...

Férias.... imaginei que fosse ficar em casa como de rotina!
Mas la vem surpresas.... :P
e  realmente te surpreendem!
Fiquei uma semana na casa da vozinha e uma semana na praia!
Praia? é isso mesmo, P-R-A-I-A.
Que delícia, né??? ' Morram de invejaa... :P
Fiquei uma semana na praia Ilha Comprida-SP
Litoral Sul.
Ao lado da vozinha, amiga, tia, tio, primos e irmãos!
Papai e mamãe ficaram em casa! Mas na quinta á noite, chegaram para animar, hehe
Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! sexta-feira foram outro casal tbém! hehe tinha 21 pessoas....

Vejamos as fotos de alguns momentos que infelizmente não voltaram mais!
Não do mesmo jeito, mas sim bem meeeelhor :P


Que SOOOOOOOOOL!

O pessoal que ficou em SP falou q ia chover a semana tooooodaa!!!! HAHAHA




Brincadeira de criança como é bom! Vozinha e prima e irmãos!



                                                 



Momentos que são meus e que não abro mão . . .


Duduuuuuuu lindo! :P

Família Buscapé

Dea, Camila, eu e MAMÃE


Negão

Ana, Juju, Dea, Camila, eu e Hugo


Titanic


Valeu a pena eeeêeeeêÊÊeee..... kkkk


Crianças na Duna


Eu e Camila na Duna

Família Silva :P

Eu, Dea e Hugo

Eu, Ana(cunhadinha) e Junior


Fuuui ao show do Fernandinho, mas as fotos ficaram horríveis! :(
Mas foi lindoooo o show, ele cantaaaaaaa muuuuuuito!
Ouça um hino que ele canta, q eu adoreiiiii! s22





Beijos,


Butterfly.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly