sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu Natal .

   Lembram do meu último natal que postei, que não passei na casa da minha vozinha, então o ano de 2012 foi diferente fui p lá...... rs*

*-----*

A caminho da casa da vovozinha! 



FELICIDADE! Adoramos o Natal.


Foi na casa da minha vozinha, junto da família paterna e um casal, amigo de meus pais.



DIVERSÃO NÃO FALTOU!


Camila, eu e mamãe



Os amigos do papai....

Camila e Allito



Ahhhhhhhh meu priminho mais novo nasceu! esqueci de contar essa hiper novidade, meu mais novo amor...
meu primo Eduardo!!!! Primeiro Natal dele (td bem q ainda ele nem saiba oq é isso), mas lá ele estava, em meio ao som alllllltooooooooooo, danças, e mta alegria...com os olhos bem abertos..... hahaha

Falei que ele tem olhos bem grandes, né? rs*




E para finalizar minha última foto da noite, depois mtos abraços & beijos..kkkk e clarooo desejos de Feliz Natal!
Já estava cansada.....




Um pouquinho da bagunça, assistam e se preparem para rir(claro se você for um bom/ótimo observador!) #ficadica   :P





Bom, resumindo, o Natal do ano de 2012 foi maravilhoso, não preciso tirar e nem colocar nada, simplesmente foi ótimo! tds com saúde e mto amor p dar! estar em família é isso, saber dar valor as coisas simples da vida! Os momentos que por mais que sejam poucos e raros devemos aproveitar ao máximo!






Beijos,



Butterfly.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly