sábado, 3 de setembro de 2011

Sonho Acabado




Diga-me que a realidade é melhor do que um sonho, 
Mas eu descobri da pior maneira: nada é o que parece ser... 
É, eu queria que a realidade fosse melhor do que um sonho mais já vi que não é!!! 
Eu prefiro sonhar e não ter que viver a realidade sonhando, achando que você ia mudar!!! 
Você não merece o carinho que eu lhe dedico!!! 
Você não merece nada do que eu sonhei para nós dois!!! 
Você não merece um terço das minhas lágrimas... 
Você NÃO MERECE NADA QUE VENHA DE MIM!!! 
É isso... Acho que desabafei!!! 
Não acho justo o sentimento que eu dedico a você!!! 
Não acho certo você vir, aparecer, desaparecer e depois de tanto tempo ficar me fazendo de besta... 
Ficar dizendo que eu não sou importante para você!!! 
Você não tem esse direito... 
Você não me merece!!! 
Pela primeira vez digo de boca cheia: 
EU JÁ TE ESQUECI!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly