sábado, 3 de setembro de 2011

Santa Internet




Hoje, em mais uma de minhas noites de insonia resolvi, depois de muito rolar de um lado a outro na cama, ligar o computador pra fuxicar artigos e arrumar algo pra ler, vai que de repente algum amigo tivesse conectado e sem sono como eu, salvaria a minha noite! Bom, ninguem estava conectado, pelo menos nao alguem que eu pudesse manter um longo papo, ate que o sono viesse novamente, entao fiquei olhando sites, vendo artigos e pensando um pouco sobre essa minha "estranha" vida na frente do pc..Bom, a questao é que fiquei pensando em quantas pessoas estariam na mesma situacao que eu... com insonia, na frente do computador. Ou quantas pessoas tristes e sozinhas que buscam no mundo virtual um refugio, um amigo, um ombro pra se lamentar, uma valvula de escape do mundo real! Entao comecei a pensar quantas crises depressivas o computador e a internet ja salvaram, quantos coracoes partidos ja remendaram... e por ai vai! É bem verdade que hoje ja nao sei mais viver sem um computador! O mais estranho é que posso viver sem minha familia presente o tempo todo, posso nao ver meus amigos e amigas com tanta frequencia. Mas com certeza sem um computador conectado a internet seria apenas sobreviver. 
Porque apesar de nao estar com todas essas pessoas fisicamente presentes, posso me comunicar com todas atraves dessa maquininha aqui...Santo mundo virtual. Santa internet. Que a mim ja salvou de muitas noites de insonia e com certeza ja salvou muitos de coisas bem piores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly