sábado, 3 de setembro de 2011

Queria



  • Eu queria numa madrugada qualquer
  • ter a sua cabeça no meu colo
  • poder brincar de amar você
  • na maior ternura que eu pudesse ter.
  • Queria passear as mãos pelo seu rosto
  • contornando seus lábios... seus olhos
  • depositar beijos nas pontas dos dedos
  • depois tocá-lo meio sem querer.
  • Brincar de olhar no fundo dos seus olhos
  • ver refletido neles, o meu olhar feliz
  • sorrindo, apertá-lo suave contra o peito
  • como se fosse o meio de ninguém lhe ferir.
  • Queria brincar de vê-lo adormecendo
  • como se confiasse plenamente em mim.
  • ter seu sorriso dentro dos seus sonhos
  • como se eu também pudesse estar ali.
  • Queria brincar de apertar as suas mãos
  • senti-las quentes apertando as minhas
  • ver os seus lábios murmurando meu nome
  • responder-lhe com o toque dos meus.
  • Brincar de silêncio, de paz, de solidão
  • brincar de amanhecer feliz, nós dois
  • pássaros noturnos entoando uma canção
  • para poder brincar de amor no coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly