sábado, 12 de fevereiro de 2011

Te Amo Tanto


Tanto, te amo tanto que não dá pra esquecer
A minha vida não é vida agora
Sabe, o sol não brilha, mas depois do amanhecer
Sem os seus olhos





Falta, faz tanta falta seu amor pra acordar
Eu não entendo o porquê de não querer
Toda ternura que eu dei só pra você
Me faz gritar ao mundo que eu te amo tanto...





Amo muito mais que a minha vida!
Certo que um dia vou te encontrar

Choro, choro tanto de saudades sua
Peço a Deus um dia pra voltar
Eu peço a Deus para voltar







foto: Mel e eu...bbzinha da Nina... q o tempo levou.. nesta foto ela estava com  3 meses de vida, bebendo água na chuquinha..lindoooooooona.. lembranças... p sempre ficará..amo tantooo.


Mel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly