sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pequenina



Pequenina do meu amor
vem correndo pros meus braços,
Eu guardo pra você
os mais caros lindos sonhos.
Vai sorrindo ao mundo em redor
Tudo é novo e belo em seus olhos.
Ah! Desconhece o mal,
neste mundo de gente grande...





Pequenina do meu amor
Ser criança é como ser uma gaivota livre
Tudo é feito pra brincar, como é bom viver
Descobrindo seu encanto...





Pequenina do coração
Sabe até contar 1, 2, 3... e mostra os dedinhos.
E me encanta o seu olhar,
Seu olhar de amor...,
Seu sorriso pequenina...!
Seu olhar, confiança e amor,
seu sorriso... pequenina.





Pequenina do meu amor,
a boneca entre os braços,
Seu vestidinho branco e lacinhos nos cabelos.
As estrelas brilham no céu,
Mas não brilham mais que seu olhos.
Ah! Você vai crescer...
Ai que pena... ai que pena...



foto : Nina e eu... mãe da Mel, q o tempo tbem fez questão de levar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...
Beijos,

Ná Butterfly